As Quatro Estações, de Antonio Lucio Vivaldi, embalaram, serviram de inspiração e deram título a um jantar com cardápio preparado pela chef Aline Bonnamain. O evento idealizado por Rejane Martins, da Mesa Produtora, foi o segundo com a temática dos concertos para violino do compositor italiano.
Os chips de batata doce, do coquetel, lembravam as folhas douradas da estação. Para harmonizar com o espumante brut Stravaganzza Don Giovanni foram servidos também chips de pão árabe, guacamole e cappuccino de mandioca com cancasseé de cogumelo.
Após o coquetel, o concerto sob o comando do maestro Marcelo Naduz trouxe o quinteto de cordas formado pelos violinistas Ariel Polycarpo, Meli Corso e Eduardo Gomes. Na viola, Gabriela Vilanova e, no violoncelo, Rafael Honorio Sobrinho.
Panzanella, salada com pão tostado e temperado, tomate, cebola roxa e pepino em vinagrete de manjericão e vinho tinto, foi a entrada, representando o verão. Ainda harmonizada com o espumante Stravaganzza Don Giovanni.
O outono foi lembrado pelo creme de cenoura, gengibre e mel defumado com creme azedo e crocante de bacon, acompanhado do vinho rosé francês Maxime.
Para o inverno, Filé à portuguesa do Sans Souci, com vinho português Eugênio Almeida.
O ponto máximo da noite foi a sobremesa, marcando a primavera: pavlova com frutas e especiarias, harmonizado com o vinho argentino Norton Cosecha Tardia.